balleteatro.
Foi e sempre será parte da minha vida. Aprendi muito com o balleteatro e ainda mais com as pessoas de lá. Conheci gente que achei nunca vir a encontrar (são mesmo queridas, nem imaginam), pessoas que me compreendem como nem eu própria me compreendo. Conheci lá a Mariana, sem a qual não sei o que seria, conheci a minha Bea linda, aquela amiga que está lá para falar comigo sobre as aventuras do balleteatro, para me ajudar com as personagens e para rir comigo por causa da (hilariante) lista de fobias da wikipédia , foi lá que desenvolvi a minha amizade com uma das minhas melhores amigas, a Rita sem a qual também não vivia , foi lá que conheci a Ana Luís que é uma das pessoas mais simpáticas que já conheci, etc..
O balleteatro ajudou-me de uma maneira inexplicável. Foi uma das melhores, senão a melhor experiência para a qual podia ter entrado.
Vivi lá tempos bons e maus, e foi lá que sorri mais. Balleteatro ocupou um cargo indescritível na minha vida e mesmo que para o ano não possa ir (acreditem que vou lutar com tudo o que tenho para poder ir) , o balleteatro vai ficar sempre na memória e no coração. A Ana (uma das professoras mais fantásticas e divertidas que já tive) , a Lara (que é umas das pessoas mais queridas) e os amigos que fiz lá (afinal a perfeição existe, aprendi isso com eles), jamais esquecerei . Disso não tenho dúvida. 
Um obrigado não é suficiente para descrever , mas é a palavra que mais se aproxima da gratidão que quero exprimir.
OBRIGADA a todos, por tudo.
Isto não vai ser para eu "não esquecer" , mas sim para eu relembrar.
 
Sem comentários:
Enviar um comentário
nothing is built to last forever